Será vendido, não deve mais jogar mais com Tite: Flamengo aceita vender meio-campista por R$ 108 milhões

Foto: Divulgação/ Conmebol Libertadores - Trabalho do comandante do Flamengo vem sendo contestado mesmo após a conquista do título Carioca
Foto: Divulgação/ Conmebol Libertadores - Trabalho do comandante do Flamengo vem sendo contestado mesmo após a conquista do título Carioca

O Flamengo, time que se tornou um dos melhores times do futebol brasileiro, decidiu não vender sua promessa este ano.

Foto: Divulgação / Libertadores - Lorran caiu nas graças de Tite, após se destacar no Sub-20 do Flamengo
Foto: Divulgação / Libertadores – Lorran caiu nas graças de Tite, após se destacar no Sub-20 do Flamengo

Isso porque o time carioca conta com muitas parcelas de jogadores já vendidos, além de bônus por gols alcançados e talvez um percentual da modalidade de parceria.

No entanto, parece que o Mengão vai gostar de uma mudança na situação e durante a janela de transferências e poderá vender jogadores.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Segundo informações divulgadas pelo Paparazzo Rubro-Negro, o time carioca pretende arrecadar R$ 103 milhões com a venda de jogadores até 2024.

Nesta situação, é possível que o Flamengo tenha vendido novos jogadores ao futebol europeu, pois os clubes do Velho Continente estão cada vez mais interessados ​​no seu valor.

A fonte disse que jogadores como Igor Jesus, Matheus Gonçalves, Lorran, Wesley e Victor Hugo receberam ofertas e podem deixar o time.

Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla
Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla

Porém, nem todos os nomes serão vendidos, já que parte da meta foi alcançada com as vendas de Matheuzinho, Santos, Otávio e Thiago Maia no início do ano.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo-Victor Hugo

Até à data, foram arrecadados cerca de R71 milhões, incluindo 4 milhões de euros no final do ano graças à venda de Thiago Maia.