Rodrigo Caio, Santos e + 6: Sampaoli deve fazer mudanças e Flamengo vai com time misto contra o Vasco

Foto: Reprodução

Depois do Flamengo superar o Fluminense na Copa do Brasil, o clube agora se prepara para mais um duelo do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (5), o Rubro-Negro encara mais um rival, o Vasco da Gama. De acordo com o jornalista Gabriel Orphão, a equipe de Sampaoli deve passar por muitas mudanças. Devido ao desgaste físico e a longa sequência de partidas neste ano, logo na quinta-feira (8), o Mengão tem duelo contra o Racing pela Copa Libertadores da América, novamente no Maracanã. Para o jogo diante do Vasco, alguns jogadores que vêm sendo pouco aproveitados receberão uma nova chance, como Rodrigo Caio, Pablo e o goleiro Santos.

Flamengo pode ter importantes mudanças para o clássico com o Vasco! Isto porque, com a grande quantidade de jogos do Rubro-Negro, o técnico Jorge Sampaoli pode optar por fazer algumas mudanças na equipe que enfrentará o rival, na segunda-feira (5). Com isso, o goleiro Santos, os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Arturo Vidal podem ganhar espaço no Clássico dos Milhões. Os zagueiros, porém, devem brigar por uma posição, já que Sampaoli pretende poupar Léo Pereira e Fabrício Bruno, mantendo David Luiz nos titulares.

Paparazzo Rubro-Negro

Com uma grande sequência de jogos, o lateral-direito Wesley também pode ser poupado por Sampaoli. Caso isto se confirme, ele dará lugar ao uruguaio Guillermo Varela. Além dos citados, os jovens Matheus França e Victor Hugo também pode ganhar mais espaço no confronto com o Vasco.

Paparazzo Rubro-Negro

Neste momento, o Flamengo é o oitavo colocado do Brasileirão com 13 pontos ganhos. A equipe vem de uma longa sequência na competição e não perde há quatro partidas, saindo da parte de baixo da tabela e subindo para próximo do G-6. No momento, o time tem oito pontos de distância para o líder Botafogo, enquanto o Vasco da Gama está na penúltima posição com seis pontos e apenas uma vitória na competição, ainda na primeira rodada.