Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação

Flamengo e Nova Iguaçu ficaram no empate em João Pessoa (Foto: Divulgação / Flamengo)
Flamengo e Nova Iguaçu ficaram no empate em João Pessoa (Foto: Divulgação / Flamengo)

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), pelo 1º jogo da final do Campeonato Carioca; veja onde assistir e provável escalação

Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), Flamengo e Nova Iguaçu entram no estádio para disputar a primeira grande final do Campeonato Carioca 2024, no Maracanã; Veja abaixo todas as informações sobre onde assistir à partida final e a possível escalação do Mais Querido.

Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu

Após um longo período sem jogar por conta dos da Data Fifa, o Flamengo entrou em campo pela primeira vez após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, pela segunda mão da semifinal do Campeonato Carioca. Por outro lado, a partida mais recente do Nova Iguaçu foi uma vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

E os torcedores que não puderem ir ao Maracanã neste sábado poderão assistir Flamengo x Nova Iguaçu com três opções diferentes. Isso porque a banda irá ao ar em televisão aberta, enquanto o BandSports será outra rede fechada. Por fim, o Canal GOAT, no YouTube, exibirá o jogo gratuitamente, ao vivo, pela internet.

Provável escalação

Vice-campeão nos últimos dois torneios, o Flamengo tenta voltar a conquistar o Campeonato Carioca, desta vez invicto. Sem perder e sofrendo apenas um gol em toda a campanha, onde nem é um time grande, o Rubro-Negro é favorito contra o Nova Iguaçu, e terá um time quase perfeito.

Paula Reis/CRF
Paula Reis/CRF

O técnico Tite não poderá contar com Gerson, que se recupera de uma cirurgia por problemas renais, e Gabigol, por conta de polêmica suspensão por tentativa de fraude em exame antidrogas. Além de ambos, Tite deverá mandar para o estádio o time que eliminou o Fluminense nas semifinais.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo contra o Nova Iguaçu deve ser:

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.