Léo Pereira projeta Flamengo para clássico diante do Botafogo e surpreende

Foto: Marcelo Cortes /CRF - O zagueiro projetou o clássico entre Flamengo e Botafogo
Foto: Marcelo Cortes /CRF - O zagueiro projetou o clássico entre Flamengo e Botafogo

Flamengo em busca de mais

Flamengo vem de dois jogos apresentando um desempenho bem abaixo do esperado, contando com desfalques importantes no elenco, que colocou em risco a classificação do Rubro-Negro na Libertadores. Desta forma, a comissão técnica vem trabalhando para mudar o cenário e conseguir dar a resposta dentro de campo no clássico contra o Botafogo marcado para o próximo domingo (28), às 11h, no Maracanã.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Buscando diminuir o desgaste, Tite pediu a diretoria, e foi atendido, que realocou o elenco em um hotel no Leme, já que o confronto será disputado cedo. A intenção era ir com força máxima para o confronto, mas Everton Cebolinha ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, enquanto De la Cruz entra apenas como opção no banco de reserva diante de desgaste muscular.

Foto: Marcelo Cortes /CRF

Movimentações internas

Desta forma, existe muita expectativa no elenco para conseguir apresentar uma evolução dentro de campo, buscando a liderança do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista, o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, projetou o confronto diante do Botafogo e as expectativas para a partida.

Foto: Marcelo Corte / CRF

“A gente teve esse confronto contra o Botafogo no Carioca, deu pra gente sentir que é uma equipe bastante competitiva, que luta até o final da partida. A gente teve algumas dificuldades, mas creio que agora, em outro campeonato, o Campeonato Brasileiro, onde valem três pontos, com certeza um jogo importante para as duas equipes que almejam conquistar pontos e chegar a parte de cima da tabela”.  

Foto: Marcelo Corte / CRF

“A gente pretende entrar da mesma maneira, com o mesmo respeito, mas buscando a vitória, que creio que vai ser muito importante para nossas pretensões no campeonato. Pude ajudar a equipe no jogo, a gente vai precisar de todo mundo, vamos contar com a galera que está vindo da Bolívia… A gente vai se ajudar e sair com esses três pontos que vão ser importantes para a gente”, concluiu Léo.