De saída do Flamengo? Corinthians não desiste e dirigente CRAVA sobre contratação de Gabigol

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Futuro de Gabigol ainda é incerto no Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Futuro de Gabigol ainda é incerto no Flamengo

A diretoria do Flamengo monitora

Flamengo vem sofrendo com a ausência de Gabigol, que está em fim de contrato com a equipe carioca, que está cumprindo punição após se acusado de tentar fraudar a realização do exame antidoping realizado no Ninho do Urubu. Antes da condenação, o nome do camisa 10 da Gávea vinha sendo especulado em diversas equipes do futebol nacional.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Palmeiras, Grêmio e Corinthians demonstram interesse e buscaram informações sobre o jogador, com objetivo de assinar um pré-acordo, visando a sua chegada sem qualquer custo no fim da temporada. A equipe do Parque São Jorge vem buscando a sua contratação desde que o presidente Augusto Melo assumiu o cargo, no início do ano.

Leia mais: Renato Gaúcho manda a real sobre Flamengo de Tite e declaração cai como uma BOMBA na Gávea

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Punição não intimidou o Corinthians

Mesmo cumprindo a punição, que nesse momento deixa ele longe dos gramados até abril de 2025, ao ser questionado em entrevista pela ESPN, Fabinho Soldado respondeu sobre o interesse na contratação de Gabigol. Sem citar o camisa 10 do Flamengo, que o elenco da equipe paulista sempre tem espaço no elenco para chegadas eventuais.

Veja: Di María no Flamengo? Craque faz única exigência para atuar no futebol brasileiro

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

“Temos essa oportunidade (de mais reforços). Claro que estamos atentos a uma outra situação pontual, mas na verdade é bem difícil, porque as equipes estão com elenco quase pronto, então sobram poucas oportunidades. Mas pode ser que de repente surja alguma conversa com outro clube que queira fazer alguma troca. São essas possibilidades e todos aqui estão abertos a isso. A gente sempre deixa um espaço para uma coisa ou outra, porque futebol é muito dinâmico”, revelou.