Braz se posicionou! Vice de futebol do Flamengo manda a real sobre Textor após acusações

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Mandatário mandou a real após acusações sem provas do norte-americano
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Mandatário mandou a real após acusações sem provas do norte-americano

Flamengo buscando evolução

A prioridade do Flamengo é a qualificação do elenco, com objetivo de atender alguns pedidos do técnico Tite. A conquista do Campeonato Carioca foi apenas a premiação de uma modificação que vem ocorrendo dentro e fora de campo com a chegada da nova comissão técnica. Entretanto, diante dos objetivos traçado para o ano isso ainda é pouco.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Por conta disso, o trabalhado vem sendo realizado internamente, para que a preocupação da equipe seja apenas de conquistar títulos com a gestão dando todo o suporte necessário. Já que na última temporada, sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo ganhava destaque apenas com polêmicas e teve dois casos de agressão registrado nos bastidores.

Em busca da evolução

Com isso, a gestão buscou a chegada de Tite para conseguir contornar a situação e vem isso sendo feito na prática. Mas, acusações do mandatário do Botafogo, John Textor, acabaram tumultuando o ambiente de algumas equipes. Diante disso, durante entrevista da festa de encerramento do Campeonato Carioca, Marcos Braz desabafou.

O vice de futebol apontou quem não consegue provar as acusações que faz, deve sofrer punições por isso. “Aqueles que não conseguem comprovar suas alegações deveriam sofrer punições exemplares. Muito mais do que apenas reclamar do árbitro durante a partida, algo que eu também faço às vezes, mas é algo momentâneo. Não se trata de uma questão tão simples, perante o que está sendo dito por aí. Até o momento, não há qualquer prova concreta”, apontou.