Está fora do Flamengo, nem viaja mais: Marcos Braz pune nome de peso no Mengão

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Marcos Braz tomou a decisão e foi respaldado por Landim
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Marcos Braz tomou a decisão e foi respaldado por Landim

Situação no Flamengo esquentou

A diretoria do Flamengo vem buscando lidar com a ausência de Gabigol, que vem cumprindo suspensão após ser punido por tentativa de fraude no exame antidoping. Com isso, a gestão vem buscando trabalhar e dar total suporte a ao camisa 10 para tentar converter a punição e ter o jogador o mais rápido possível dentro de campo.

Foto: Divulgação/CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Mas, entretanto, esse não é o único problema que o Flamengo vem enfrentando internamente. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, foi proibido de viajar aos jogos com a delegação do Flamengo. Além de não poder frequentar o vestiário da equipe.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Esquentou os bastidores do Flamengo

O que surpreendeu é que a exigência foi feita pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e atendida pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que concordou com o pedido realizado. O jornalista Julio Miguel Neto entrou em contato com Cacau para entender o que motivou essa proibição, mas apesar de confirmar a informação, não quis se aprofundar ao assunto.

Leia mais: REVIRAVOLTA! Situação de Gabigol no Flamengo tem status atualizado

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Confira: Flamengo define futuro de Matheus Gonçalves após investidas PESADAS

Essa situação ocorre dias antes de um confronto importante para o Flamengo, onde terá que enfrentar a altitude para jogar contra o Bolívar, líder do Grupo E, que tem 100% de aproveitamento. Por conta disso, inclusive, Tite optou em poupar alguns jogadores diante da importância desse confronto.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube