OFICIAL: Demissão de Tite tem martelo batido no Flamengo

Foto: LUIS ACOSTA / AFP - Futuro de Tite no Flamengo acabou balançando após vexame na Libertadores
Foto: LUIS ACOSTA / AFP

Flamengo tem definição nos bastidores

Flamengo foi derrotado pelo Bolívar na última quarta-feira (24), por 2 a 1, em La Paz, pela terceira rodada da Libertadores da América. Com isso, sob o comando de Tite, o Rubro-Negro conquistou apenas quatro pontos dos nove disputados na competição. Deixando a equipe em risco de não avançar para a próxima fase, o que acabou gerando uma pressão para que deixasse o cargo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Já que o que complicou ainda mais a situação de Tite, foi o Flamengo ter empatado contra o Millonarios, disputado fora de casa, quando tinha um a mais dentro de campo. Buscar a liderança acaba não sendo mais uma realidade, por conta disso, precisará conquistar os nove pontos que restam para conseguir se classificar.

Diretoria se posicionou

Diante dessa situação e de toda a pressão que vem sofrendo internamente, a diretoria do Flamengo já definiu a sua decisão nos bastidores: respaldar o comandante e blindá-lo diante das críticas que vem sofrendo. Isso porque, o planejamento no primeiro semestre foi da conquista do Campeonato Carioca e isso Tite entregou.

Foto: Reprodução/SporTV

Além de também ir bem no início do Campeonato Brasileiro, o que vem ocorrendo, já que conquistou sete pontos dos nove disputados, dividindo a liderança com o Red Bull Bragantino. Por mais que os mais exaltados cogitem uma demissão internamente, não existe nenhuma possibilidade nesse momento. Isso porque, existe muita confiança no trabalho do técnico do Flamengo.