Bruno Spindel DETONA Textor e crava que o Flamengo é roubado no Brasileirão

Foto: Reprodução/Premiere - Mandatário do Flamengo desabafou diante dos erros de arbitragem
Foto: Reprodução/Premiere - Mandatário do Flamengo desabafou diante dos erros de arbitragem

Flamengo foi prejudicado?

Flamengo empatou em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino neste sábado (4), no Nabizão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, o Rubro-Negro foi para a quarta colocação da competição e segue em busca de evolução dentro de campo. Entretanto, mais uma vez, o desempenho dentro de campo acabou não sendo o protagonista da partida, sendo ofuscado pela arbitragem.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Isso porque, por intervenções do VAR, e falta delas, o Flamengo se sentiu prejudicou e apontou que o resultado poderia ter sido diferente se não fosse a interferência da arbitragem. Por conta disso, após a partida, o diretor de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel, se pronunciou, durante entrevista ao Premiere, que estava transmitindo a partida, realizou um forte desabafo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Veja mais: TRETA! Briga entre Marcos Braz e Cacau Motta está prejudicando o Flamengo

Mandou a real sem medo

Sem citar nomes, o diretor do Flamengo citou alguns episódios envolvendo o mandatário do Botafogo, John Textor, onde relembrou o gol irregular que foi marcado na partida, que resultou na derrota do Rubro-Negro por 2 a 0. “O que está acontecendo é um acinte. Presidente de um clube diz que tem roubo, fraude, manipulação, outro diz que tem assalto… E jogo após jogo, com os árbitros acuados, eles vão prejudicando o Flamengo. O que é mais absurdo é a falta de critério, e sempre contra o Flamengo”, iniciou.

“Eu não consigo achar que é normal e que não tem algo por trás. Fabrício Bruno sofre falta contra o Botafogo e o VAR não chama para anular o gol, hoje o De La Cruz sofre falta, o árbitro expulsa o jogador do Bragantino e o VAR chama para rever, Luiz Araújo sofre pênalti e nada de olharem… O outro presidente diz que é ladrão, que tem fraude… como é que os árbitros vão trabalhar desse jeito? Sempre vão errar contra o Flamengo”, completou.

O Forte desabafo acabou sendo o destaque após a partida

Bruno Spindel cobrou posicionamento da CBF diante dos últimos erros e da pressão que vem sofrendo a arbitragem diante das últimas reclamações e acusações. “E quem grita mais é beneficiado. A gente também vai ter que dizer que tem roubo? A gente vai ter que falar isso também para respeitarem o Flamengo? É isso? A CBF precisa esclarecer. Porque não acontece nada com quem diz que tem roubo, e os árbitros ficam completamente acuados contra o Flamengo. Quem não grita, quem não diz que tem roubo acaba sendo prejudicado, como o Flamengo já foi em 2 jogos. Cada um fala o que quer, diz que tem roubo na arbitragem, então eu acho que a gente vai ter que pressionar a arbitragem do mesmo jeito”, apontou.

Foto: Reprodução/FlaTV

O mandatário ainda apontou que o Flamengo busca sempre se manifestar de forma correta, através de ofício, apontando que apenas o desrespeito parece funcionar, se referindo aos últimos episódios envolvendo Textor. “A gente envia ofício e nada adianta. Parece que o que adianta é chamar eles para a CPI em Brasília, expor publicamente, dizer que é ladrão. Para eles respeitarem o clube, é só desse jeito. É um absurdo. O que aconteceu hoje foi um absurdo!”, concluiu.