Flamengo tem dívida milionária por contratação pedida por Sampaoli

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Sampaoli tem passagem polêmica pelo Flamengo, deixa dívida de herança
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Sampaoli tem passagem polêmica pelo Flamengo, deixa dívida de herança

Flamengo tem herança de grego

A expectativa com a chegada de Jorge Sampaoli no Flamengo era muito grande, já que ele pegava um trabalho ruim deixado por Vitor Pereira gerando uma esperança de evolução para a Nação. Entretanto, o desempenho ficou muito abaixo do esperado, não gerando nenhuma conquista, mesmo contando com uma equipe forte em campo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Entretanto, o baixo rendimento em campo não foi o único problema da era Sampaoli no Flamengo. Isso porque, durante a sua passagem pela equipe, o treinador acabou perdendo o vestiário, que tinha um clima ruim. A principal situação foi o episódio envolvendo um membro de sua comissão técnica agredido com um soco o centro avante Pedro.

Foto: Pressinphoto/Icon Sport

Nada nunca está tão ruim que não possa piorar

Além de ter perdido o vestiário e de diversas polêmicas durante a sua passagem no Flamengo, o comandante ainda deixou uma dívida. Isso porque, Sampaoli pediu a contratação de Allan, que pertencia ao Atlético-MG, e mal utilizou o jogador na equipe. Com a queda do treinador e a chegada do Tite, o jogador teve lesões e acabou não ajudando a equipe em campo.

Foto: Marcelo Cortes /CRF

Para tê-lo na equipe o Flamengo desembolsou cerca de R$ 43 milhões. Na ocasião, a negociação se arrastou por um longo período, onde o Galo fez jogo duro para não perder o jogador. Entretanto, diante do acerto, o Rubro-Negro ainda deve R$ 20 milhões a equipe mineira, sendo o maior credor.

Foto: Marcelo Cortes /CRF

Allan vem ganhando oportunidade e chances na equipe nas últimas rodadas, após se recuperar de lesão. Mas, ainda está muito abaixo do que esperavam com a chegada dele. Entretanto, existe a expectativa de que o jogador conquiste a evolução e se consolide entre os onze titulares.