Flamengo quer acelerar a saída de atleta para chegada de novo nome

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo - Os dirigentes foram flagrados pela transmissão
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo - Os dirigentes foram flagrados pela transmissão

O Flamengo, há algumas semanas, decidiu vender alguns dos jovens jogadores de seu elenco quando abrir a próxima janela de transferências.

A ideia do time, segundo o Paparazzo Rubro-Negro, é atingir as metas de arrecadação traçadas no início da temporada sem perder as principais estrelas do seu time.

Assim, jogadores como Matheus Gonçalves, Lorran e Wesley começaram imediatamente a ser considerados para deixar o Mais Querido em julho, enquanto o mercado estava aberto.

Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla
Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla

Porém, Wesley tende a ser o nome negociado com a gestão do Rubro-Negra, que decidiu agilizar o processo nos bastidores.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Informações do portal Sou Rubro-negro de Coração revelaram que, com a saída deste jovem, o Mengão espera abrir espaço para a chegada de um novo lateral.

O clube quer um nome forte neste cargo, que ainda não é detido integralmente desde a saída de Rafinha, que foi campeão do clube e atualmente é capitão do São Paulo.

Aliás, segundo o El Crack Deportivo, da Argentina, o Mais Querido ainda tem vários nomes na lista de cogitação para esta posição, um deles é Advíncula, do Boca Juniors.

Foto: Reprodução - Boca Juniors
Foto: Reprodução – Boca Juniors

Wesley tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e nesta temporada disputou 7 partidas, sendo a última contra o Bolívar.