Luiz Araújo chama responsabilidade após derrota do Flamengo e expõe meta

Foto: Gilvan de Souza /CRF - Jogador se posicionou após o Flamengo ser derrotado
Foto: Gilvan de Souza /CRF - Jogador se posicionou após o Flamengo ser derrotado

Flamengo em busca de evolução

O resultado negativo do Flamengo na Libertadores acabou esquentando um pouco os bastidores da equipe, diante da repercussão negativas das ações tomadas pelo técnico Tite na ocasião. A comissão técnica Rubro-Negra se tornou alvo de críticas de torcedores e da parte da mídia, que chegaram a pedir a saída do profissional do cargo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Por conta disso, a intenção é dar uma resposta rápido dentro de campo. Com isso, o Flamengo se prepara para o clássico marcado contra o Botafogo no próximo domingo (28), às 11h. O confronto vale a liderança do Campeonato Brasileiro, onde a equipe somou sete pontos de nove disputados.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Mandou a real sem medo

Mas, apesar do clássico, a maior preocupação do elenco é garantir uma vaga na próxima fase da Libertadores. Mas após a derrota, isso não será uma tarefa fácil. Após a partida, Luiz Araújo conversou com a imprensa no local, onde demonstrou confiança no trabalho da comissão técnica e da equipe para garantir a classificação, confiante que pode alcançar o primeiro local do grupo.

Foto: Marcelo Corte / CRF

“Temos que ganhar. Sabemos da nossa responsabilidade. Temos jogos importantes dentro de casa, onde temos que somar os três pontos. Não tenho dúvida que vamos conseguir fazer os pontos em casa, vamos passar e temos que buscar o primeiro lugar do grupo”, apontou. Atualmente o Flamengo ocupa a segunda colocação, com quatro pontos, a cinco de diferença do líder Bolívar.