Flamengo sofre primeira derrota na Libertadores e torcida aponta vilão no elenco de Tite

Foto: Gilvan de Souza /CRF - Desempenho do Flamengo preocupa, mas desfalques e altitude contribuíram para isso
Foto: Gilvan de Souza /CRF - Desempenho do Flamengo preocupa, mas desfalques e altitude contribuíram para isso

Flamengo em busca da evolução

Flamengo sofreu um gol cedo na partida, mas conseguiu buscar o resultado de forma rápida. Após em um contra-ataque, o Bolívar acabou aproveitando a oportunidade e conquistando a vantagem dentro de casa, vencendo a partida por 2 a 1, com gols de Matías Viña, Chico da Costa e Bruno Sávio.

Flamengo enfrentou muitas dificuldades na partida desta quarta-feira (24), em La Paz, na Bolívia, diante do Bolívar, pela terceira rodada da Libertadores da América. O Rubro-Negro atuou em uma altitude de 3.600m com um time repleto de desfalques, que acabou atrapalhando o desempenho da equipe dentro de campo que sofreu o gol logo cedo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Entretanto, em uma grande jogada do elenco do Flamengo, Matías Viña conseguiu empatar com categoria a partida, colocando a equipe novamente no jogo. O Bolívar conseguiu aproveitar bens as oportunidades dadas pela equipe carioca, marcado o segundo com Bruno Sávio. As modificações realizadas por Tite durante o segundo tempo acabaram colocando a equipe de volta no jogo. Durante um chute em direção ao gol, a bola bateu na mão do jogador adversário, mas o VAR não pediu que o árbitro analisasse o lance.

Gerson perdeu uma chance incrível de empatar a partida, quando tentou um chute e foi impedido pelo adversário, mas a bola acabou sobrando para ele novamente, que chutou fraco, quase um recuou para o goleiro. Perdendo uma das melhores chances do Flamengo na partida para buscar o resultado fora de casa.

Vilão da Partida

A lateral-direita é um problema no Flamengo e não é de hoje. Wesley não conseguiu apresentar um bom desempenho em campo e acabou se tornando alvo de críticas da torcida nas redes sociais. Isso porque, o lateral não teve uma boa atuação nem na defesa e nem no atacante, comprometendo um desempenho em campo.

Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis/CRF

Sem substituto para atuar na posição, Tite optou em pela entrada de Luiz Araújo, no lugar Vitor Hugo, buscando dar um maior apoio ao lateral defensivamente. Mas, o Flamengo ficou longe de mostrar o futebol que era esperado, sofrendo com cruzamentos do adversário.

Veja a repercussão dos torcedores