Vai anunciar: Landim recebe SIM para anunciar maior acordo da história do Flamengo

Foto: Paula Reis / Flamengo - Landim fechou acordo que vai deixar a Nação pulando de alegria
Foto: Paula Reis / Flamengo - Landim fechou acordo que vai deixar a Nação pulando de alegria

Flamengo vem firme no mercado

A negociação entre Flamengo e Caixa econômica para a construção do estádio em um terreno que pertence ao banco, localizado no Gasômetro, na zona portuária da cidade está evoluindo e vem animando internamente os gestores do Mais Querido.

Foto: André Durão

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Os presidentes da Caixa e do Flamengo, Carlos Vieira e Rodolfo Landim, se reuniram na última terça-feira (21), na sede do banco, localizado em Brasília. A intenção foi que iniciaram a resolução que estava limitando o acordo para que avançasse.  

Foto: Reprodução

Landim está próximo de ser fechado

O empecilho era o valor do terreno, de 87 mil metros quadrados, que pertence ao fundo de investimentos gerido pelo banco. O Rubro-Negro tem como objetivo pagar apenas um terço do valor que foi pedido pela Caixa, que é de R$ 450 milhões.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

A decisão da prefeitura do Rio de Janeiro em autorizar a transferência do potencial construtivo da sede social do clube na Gávea, acabou contribuindo para que o projeto evoluísse. Atualmente existe um acordo de confidencialidade assinado entre as partes.

Foto: Wallace Teixeira/Futura Press

Uma nova reunião está marcada para a próxima semana, na sede carioca da Caixa, novamente com a presença dos presidentes do banco e do clube.