Atacante do Bolívar faz revelação envolvendo o Flamengo e situação chega de imediato a Landim

Foto: Paula Reis / Flamengo - Landim é surpreendido com declaração de atacante do Bolívar antes de confronto
Foto: Paula Reis / Flamengo - Landim é surpreendido com declaração de atacante do Bolívar antes de confronto

Flamengo é surpreendido com declaração

Flamengo tem um confronto importante nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores da América, às 21h30, em 3.600m da altitude de La Paz, contra o Bolívar, líder do Grupo E. Será um confronto importante e Tite contará com ausências importantes para a competição, o que vem gerando apreensão entre os torcedores. Isso porque, existe a expectativa de que o Rubro-Negro consiga conquistar pontos fora de casa.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Durante entrevista ao canal oficial da Libertadores, o jogador brasileiro Francisco da Costa, que atua no Bolívar, comentou sobre a expectativa de enfrentar o Flamengo na fase de grupos da competição. Além, claro, de apontar a ansiedade para enfrentar a equipe carioca no Maracanã, no jogo de volta.

Foto: Aizar Raldes/ AFP via Getty Images

Rival cheio de expectativa

“A gente está na maior expectativa. Tem um vídeo que acabou se tornando viral, no sorteio da fase de grupo, e realmente é a emoção do desafio. Primeiro, mais que nada, de voltar para casa, sempre é bom. A gente tem o calendário cheio todo o ano, acaba ficando longe da família, então sempre ter a oportunidade de voltar ao Brasil e ficar um pouco mais perto, rever familiares, é muito bom”, apontou o brasileiro.  

Foto: Divulgação/Bolívar

O atacante apontou que o Flamengo entra como favorito na competição, diante da força do elenco, ainda mais atuando dentro de casa. “Mas também a sensação de jogar no Maracanã contra o Flamengo, e numa circunstância de Libertadores, quarta-feira de noite… Acho que é o melhor cenário para se jogar no Maracanã. O Flamengo para mim hoje é um dos favoritos dentro da competição e a gente sabe que aqui temos total condição de somar, e quando a gente for no Maracanã também a ilusão é de chegar e competir também. E se possível somar de visitante também”.