Vai jogar no City: Guardiola contrata ídolo do Flamengo

Foto: Manchester City - Guardiola já acertou salário e tempo de contrato com o ídolo do Flamengo
Foto: Manchester City - Guardiola já acertou salário e tempo de contrato com o ídolo do Flamengo

Flamengo berço de craques

Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta diante do Nova Iguaçu, em um placar agregado de 4 a 0, no Maracanã. Essa conquista está coroando o trabalho que a comissão técnica comandada por Tite vem realizando na equipe e vem se consolidando a cada dia. Mas, ainda assim, a prioridade da gestão é a busca de reforços com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco para o decorrer da temporada.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Mas, apesar disso, o Rubro-Negro é um grande clube formador tendo diversos jogadores se destacando no futebol internacional. Vini Júnior, um dos principais jogadores do Real Madrid vem conseguindo fazer seu nome, podendo se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Entretanto, não é apenas ele que vem tendo destaque na Europa.

Leia mais: Já está no Ninho do Urubu: Flamengo ANUNCIA novo reforço um dia após título do Carioca

Os crias estão voando

Isso porque, o Manchester City colocou como objetivo buscar a contratação de Lucas Paquetá, após jogador chamar atenção do técnico Pep Guardiola. O técnico espanhol queria contratar um meio-campista e se apaixonou pelo jogador do West Ham. Conforme informações do portal Foot Mercato, os dois conversaram e expressaram o desejo de trabalhar juntos.

Com vínculo até 2027, os Hammers fixaram o preço de 110 milhões de euros para negociar o jogador. Mas, após investigação por envolvimento em esquema de apostas, a negociação acabou esfriando. Entretanto, com a situação solucionada os Skyblues voltaram a demonstrar interesse e, inclusive, já existe um acordo salarial e de tempo contratual entre Paquetá e o City, conforme informações do portal.

Vale destacar que ainda não há negociação, mas a expectativa do Manchester City é deixar tudo alinhado para que a negociação seja finalizada na próxima janela de transferência.