Emerson Sheik manda a real sobre o trabalho de Tite no Flamengo e surpreende

Foto: Lucas Uebel/Gettu Imagens - Sheik analisou a situação de Tite no Flamengo
Foto: Lucas Uebel/Gettu Imagens - Sheik analisou a situação de Tite no Flamengo

Flamengo sendo observado

Flamengo vem tendo seu desempenho analisado na temporada atual, diante da queda de rendimento que ocorreu após a conquista do Campeonato Carioca de forma invicta. Com isso, durante o programa Arena SBT, da última segunda-feira (6), Emerson Sheik e Cicinho analisaram o trabalho que o comandante vem realizando no comando da equipe.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Sheik surpreendeu ao apontar que o trabalho do treinador é positivo, mesmo com as oscilações, e aproveitou para alfinetar a Nação. Para o ex-jogador, os torcedores do Flamengo ainda estão ‘presos’ na temporada de 2019, quando o time da Gávea teve uma temporada histórica sob o comando do técnico Jorge Jesus, o que é quase impossível de ser replicado novamente.

Foto: Douglas Schinatto

Mandou a real sem medo

Após analisar a situação, Sheik apontou que os números do técnico são positivos. “Não estou falando que o trabalho do Tite é excepcional, de jeito algum. Só que os números do Tite em 2024 já respondem sua acusação fraca. No final do Brasileirão e na sequência da temporada, a gente vai entender. Olha os números dele. Você quer um time que jogue muito e não ganhe títulos ou ao contrário?”, apontou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“Olha só, o torcedor flamenguista e muitos como o Cicinho, eles querem o desempenho do Flamengo de 2019 com Jorge Jesus. Isso já não existe mais. Isso é passado. A ideia é Flamengo de 2024, o time perdeu duas. O problema não é do treinador, é do torcedor, que está muito mal-acostumado”, complementou.