André Rizek não se intimida e detona trabalho de Tite no Flamengo após derrota na Libertadores

Foto: Reprodução - Rizek avaliou o desempenho do Flamengo na Libertadores
Foto: Reprodução - Rizek avaliou o desempenho do Flamengo na Libertadores

Flamengo em declínio técnico

Flamengo vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado sob o comando do técnico Tite. Isso porque, o Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas na Libertadores da América, a última diante do Palestino, por 1 a 0, no Chile. Com o resultado, o Rubro-Negro coloca em risco a classificação da equipe para a próxima fase da competição, já que ocupa a terceira colocação do grupo.

Foto: Luiz Vieira/Pximages/GazetaPress

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Diante disso, o apresentando André Rizek analisou a situação do Flamengo atualmente. O comunicador destacou que o Grupo que está o Rubro-Negro é um dos mais fáceis, o que deixa ainda mais delicada a situação do jogador. Diante disso, a expectativa é que Tite busque a evolução, ou a equipe amargará uma eliminação traumática em um grupo fácil.

Foto: Reprodução/ESPN

Mandou a real sem medo

“Se tem uma coisa que o Flamengo não precisa nesse momento é de calma. O que o Flamengo precisa, para mim, é de adrenalina. O que era para ser uma fase de grupos brilhante. Na boa, gente, o Flamengo pegou o grupo mais fácil. Era para somar 15 dos 18 pontos, perdendo só na altitude de La Paz. Era para ser uma primeira fase de almanaque e está se transformando apenas em briga para o segundo lugar”, destacou.

Foto: Marcelo Corte / Flamengo

Rizek aina apontou que o Flamengo está muito abaixo da expectativa, diante do elenco e do técnico que tem em mãos. “É muito pouco para esse Flamengo. E vou além, jogando isso daí, até o segundo lugar parece ameaçado. Porque o Flamengo não tem nada nesse momento. Ele não se defende bem, ele não cria, ele ataca mal e não tem variação, joga sempre da mesma forma. Com esse elenco, gente. Com as opções que o Tite tem, eu esperava um Flamengo mais criativo, um Flamengo que buscasse soluções fora da casinha muitas vezes e não é o que acontece”.