ALÔ TITE: Atacante do Flamengo marca e se isola na artilharia da Libertadores

Foto Destaque: Marcelo Cortes
Foto Destaque: Marcelo Cortes

O Flamengo derrotou na noite desta terça-feira (9) o Corinthians pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o clube carioca avança para as semifinais, uma vez que o placar agregado ficou em 3 x 0. A equipe fez o gol da vitória com Pedro, após grande jogada de Arrascaeta. O uruguaio venceu a disputa contra Roni, avançou com muita velocidade e deu um belo passe de três dedos para que Pedro marcasse o gol.

Com isso, o jogador do Flamengo tornou-se artilheiro isolado da Libertadores com oito gols marcados, passando jogadores como Rony, Navarro e Janson. Em coletiva, o jogador disse que sua artilharia se deve ao bom trabalho que a equipe vem desempenhando dentro de campo. Quando perguntado a respeito da seleção brasileira, o camisa 21 disse que ainda é seu sonho, mas que precisa se concentrar no Flamengo.

Além disso, agradeceu bastante os torcedores do Flamengo e também não torcedores que pedem que o atacante ganhe uma vaga no time de Tite. Lembrando que para o Catar, os técnicos poderão levar até 26 jogadores. Dessa forma, crescem as expectativas para que o atacante do Flamengo ganhe uma vaga na equipe de Tite.

Agora, o Flamengo tem confronto pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é contra o Athlético-PR, provável que o técnico Dorival Júnior utilize a mesma equipe que venceu Atlético-GO e São Paulo, ou seja, uma equipe alternativa. A decisão por optar uma equipe dessa é justamente pensando no jogo de quarta-feira (17) contra a mesma equipe, mas, dessa vez, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.

Lembrando que a equipe carioca não terá disponível jogadores como Thiago Maia e David Luiz que estão suspensos. Com isso, pode ser que Dorival opte pela entrada de Arturo Vidal e de também Fabrício Bruno, que pode entrar na equipe titular e fazer dupla com Léo Pereira.