Tite, que comanda o Flamengo desde o final do ano passado, pode perder alguns nomes importantes quando abrir a próxima janela de transferências.
Isso porque, segundo o Paparazzo Rubro-Negro, o time carioca não descarta a venda de alguns jovens jogadores promissores, sendo o lateral Wesley um dos principais jogadores a serem vendidos.
Porém, além dele, outros atletas dos novos times foram cogitados e isso enfureceu os Nacionais que ficaram insatisfeitos com o rebaixamento do time após o início do Brasileirão.
Inclusive, um dos times quer levar jogadores do Mais Querido e do Al-Hilal, atualmente comandado por Jorge Jesus, um dos ídolos do Flamengo.
Este treinador, segundo a opinião, pede a contratação de alguns nomes Mais Querido, Bruno Henrique, Gerson e Gabigol, que já estão vinculados a esta equipa.
Mesmo na relação com Gerson, o português não tem intenção de deixar de ter um meio-campista no elenco na próxima temporada.
Isso porque, segundo o Fla Web, o Al-Hilal, a pedido do treinador, vai enfatizar o meio-campista e fazer uma nova proposta para comprá-lo.
A fonte afirma que os sauditas indicaram que vão oferecer 13 milhões de euros (R$ 71 milhões) para comprar o jogador, que este ano vem sendo duramente criticado pela Nação Rubro-Negra.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.