A segunda-feira (30) iniciou-se com a confirmação da saída do treinador Tite do Flamengo. A notícia já era esperada devido à eliminação na Libertadores, ao desempenho ruim em campo e à crescente pressão do público. O vínculo com o público, de fato, faz Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, compreender que a demissão do treinador era a decisão lógica.
A 15a edição do Café com Zico aconteceu nesta segunda-feira, no Bar do Zico, no Recreio dos Bandeirantes, um evento onde os fãs têm a oportunidade de passar a manhã com o ídolo e fazer perguntas. Um desses questionamentos versou sobre a dispensa do treinador. Embora elogie o treinador e lamente o desfecho, ele compreende que tomou a decisão certa.
“Eu acho que hoje é fácil dizer que deveria. O clima já não está legal. Trabalhar em um lugar que as pessoas te hostilizam e falam um monte de coisa não é bom para ninguém. Lamento que isso tenha acontecido, porque gostou muito dele, acho bom treinador. Mas talvez não tenha se adaptado ao estilo que é o Flamengo.”
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.