Zagueiro do Flamengo é convocado por Dorival Júnior para enfrentar o Paraguai

Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Neto apontou injustiça de Dorival ao não convocar titular do Flamengo
Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Neto apontou injustiça de Dorival ao não convocar titular do Flamengo

O defensor Fabrício Bruno, do Flamengo, recebeu a convocação do técnico Dorival Júnior para se juntar à Seleção Brasileira na noite deste sábado (7). Ele irá ocupar a vaga de Éder Militão, que foi dispensado na última quinta-feira (5) devido a uma lesão. O atleta rubro-negro está previsto para chegar no domingo (9) e deverá participar do treinamento no CT do Caju.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Fabrício Bruno vem despertando o interesse de equipes do futebol internacional
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo – Fabrício Bruno vem despertando o interesse de equipes do futebol internacional

Essa não é a primeira ocasião em que Fabrício Bruno representa a Seleção sob a liderança de Dorival. O zagueiro já havia sido convocado para os amistosos em março, na Europa, que marcaram a estreia do treinador à frente da equipe.

Foto: Reprodução/Premiere

Com um desempenho destacado no Flamengo, Fabrício Bruno tem se mostrado essencial na defesa, apesar das oscilações da equipe durante a temporada. Ele tem mantido sua regularidade no setor, mesmo com as variações que o time enfrentou ao longo do ano.

Foto: Marcelo Corte / Flamengo - Permanência de Fabrício Bruno no Flamengo prejudicou titular de rival
Foto: Marcelo Corte / Flamengo – Permanência de Fabrício Bruno no Flamengo prejudicou titular de rival

A inclusão de Fabrício representa a quarta mudança imposta na lista de convocados por Dorival Júnior para esta data Fifa. Além de Éder Militão, o treinador já teve que lidar com a ausência do lateral Yan Couto e dos atacantes Savinho e Pedro, todos afastados devido a questões físicas.