Yuri Alberto, do Corinthians, se rende a Gabigol em entrevista: “Ele é f***”

Foto Destaque: Corinthians
Foto Destaque: Corinthians

Yuri Alberto fez excelente temporada pelo Corinthians em 2022. A equipe paulista terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação, à frente do Flamengo, com 65 pontos. Contudo, nas Copas, o Rubro-Negro se deu melhor. Eliminou o Corinthians das quartas de final da Libertadores da América e também venceu na final da Copa do Brasil.

Na ocasião, o primeiro jogo na Neo Química Arena terminou em 0 x 0. Depois, na decisão no Maracanã o jogo terminou em 1 x 1 e foi para os pênaltis. No fim, o Flamengo venceu nas penalidades e sagrou-se tetra campeão da competição.

Em entrevista ao podcast Podpah, Yuri Alberto, que esteve dentro de campo nos dois jogos, contou um pouco dos bastidores das penalidades. Disse que no início, a torcida do Flamengo estava assustada, mas depois que Gabigol converteu a penalidade, tudo mudou completamente. No final, Rodinei converteu o último pênalti e o Flamengo venceu a disputa.

Quando acabou o jogo, nós estávamos reunidos, você olhava para a arquibancada, e os torcedores do Flamengo com o olho aberto, estádio em silêncio.

Yuri Alberto

Aí, o filho da mãe do Gabigol vai lá, bate o pênalti… Ele é f***. Sacanagem aquele toque na mão no primeiro jogo, também.

Yuri Alberto

Outras notícias – você viu?

Em show no Brasil, Liam Gallagher dedica música a craque do Flamengo: “Maior jogador que surgiu nesse país”

Liam Gallagher dispensa comentários como um dos maiores artistas do Rock de sua geração. Em turnê pelo Brasil, o músico surpreendeu a multidão ao dedicar a música “Wonderwall”, do Oasis, a Zico, maior ídolo da história do Flamengo. O inglês e também torcedor fanático do Manchester City afirmou que o Galinho é o maior jogador que surgiu no Brasil.

Eu quero dedicar ao maior jogador de futebol que surgiu neste país na minha opinião: Zico!

Liam Gallagher