Foto: Reprodução/Twitter

VP é avisado e Flamengo tem desfalque certo para ‘decisão’ diante do Fluminense

Após a partida contra o Vasco da Gama, Vitor Pereira já ficou ciente do primeiro desfalque para a partida diante do Fluminense, que será uma decisão da Taça Guanabara. Thiago Maia deixou o time ainda no intervalo da partida para a entrada de Everton Cebolinha. O jogador atuou pelo lado esquerdo da defesa e sentiu dores no tornozelo. A notícia é do jornalista Venê Casagrande, que revelou o grau da contusão e também que o atleta deverá ficar de fora do clássico contra o Fluminense, se tornando o primeiro desfalque da equipe.

Nada é tão ruim que não possa piorar… Depois da derrota para o Vasco, o técnico Vitor Pereira terá mais um problema para preparar o Flamengo para o clássico de quarta-feira com o Fluminense, que vai decidir a Taça Guanabara. O volante Thiago Maia deixou o Maracanã mancando, com uma bota de proteção no tornozelo esquerdo, e fará exames médicos ainda na noite deste domingo, segundo apurou a “Coluna do Venê”

De acordo com a apuração, Thiago Maia sente muitas dores no tornozelo esquerdo, preocupa a comissão técnica e pouco provável que tenha condições de jogo na quarta-feira. O Flamengo, de maneira oficial, não se manifestou e apenas emitiu um comunicado quando o volante deixou o jogo contra o Vasco no intervalo.

Venê Casagrande

Além de Thiago Maia, o Flamengo já não conta também com Pulgar e Victor Hugo, entregues ao Departamento Médico da equipe. Outro que fez parte do sistema defensivo contra o Vasco, David Luiz deixou o Maracanã mancando e preocupa para o Fla-Flu. Com a saída de Thiago Maia, Leo Pereira deve ser a opção no sistema defensivo da equipe, enquanto Rodrigo Caio também pode entrar em caso de algo mais grave com David. Pedro, que ficou de fora da partida com o Vasco, deve retornar para o clássico. A partida acontece nesta quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã.