Na última quarta-feira (24), o Fluminense superou a equipe do Olimpia por 2 a 0 e abriu boa vantagem em busca da semifinal da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por André e Germán Cano. A vitória acabou sobrando para o Flamengo, que perdeu para o mesmo adversário na fase anterior e não teve a chance de encarar o rival no mata-mata inédito na Libertadores. Com isso, críticas sobraram para a equipe de Jorge Sampaoli.
Há duas semanas o Flamengo fez 2-0 no agregado quando abriu o placar em Assunção. E tomou a virada. Diferenças fundamentais: Fluminense hoje é mais competitivo do que o do ano passado e é improvável que o time tricolor seja banana como foram os rubro-negros no Defensores Del Chaco.
Mauro Cezar Pereira
Milton Neves também falou sobre o resultado e provocou o Flamengo:
O Tricolor das Laranjeiras não seguiu o exemplo de seu rival, conseguindo um placar mais elástico, que certamente o coloca como favorito para avançar à semifinal. Diniz saberá montar seu time com muito mais equilíbrio do que fez Sampaoli, certamente. E se os torcedores tricolores estão bem felizes, os rubro-negros devem estar morrendo de inveja, não é mesmo
Milton Neves
No Linha de Passe dos canais ESPN, o comentarista Vitor Birner indagou como o Flamengo conseguiu ser eliminado pelo time paraguaio.
Até hoje eu não sei como o Flamengo tomou 3 gols do Olimpia. Eu tento entender
Vitor Birner
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.