Vitória do Flamengo não impede Tite de ‘apontar erros’ de meio-campista: “Por mais treinamentos que faça…”

Tite, técnico do Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Tite, técnico do Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Flamengo aparenta melhora e vence mais uma no Carioca

A vitória diante do Botafogo não convenceu os torcedores do Flamengo, que esperam um melhor desempenho do time comandado por Tite. No entanto, no último sábado (10), a apresentação contra o Volta Redonda foi um pouco mais satisfatória.

O Mengão iniciou com um time “alternativo”, que trazia Gabigol, Luiz Araújo e Bruno Henrique no ataque. O técnico Tite parece ter se rendido ao habitual 4-3-3. Com o camisa 10 marcando logo no início da partida, o Mais Querido venceu por 3 a 0. Os outros gols foram anotados por Pedro e Ayrton Lucas.

Meio-campista do Fla vem recuperando bom nível, diz Tite

Outra novidade no time titular foi Allan, que formou o meio ao lado de Victor Hugo e De La Cruz. Ao término da partida, Tite falou sobre o camisa 21 e seu retorno gradativo ao time depois de uma grave lesão.

Allan, meio-campista do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“O Allan está retomando. Ele ficou três meses na reta final do ano passado. Ele está retomando o melhor nível. Por mais treinamentos que faça, o ritmo de jogo fica muito tempo fora. É um jogador muito concentrado, com muita qualidade. O campo e a bola vão falar. Tal qual eu fiz como o Victor Hugo. Daqui a pouco eles podem estar com um bom desempenho. Com a bola, tudo é possível. Desde que a gente tenha condição de oportunizar”, explicou o técnico.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

No ano passado, Allan ficou fora de diversos jogos por problemas no pé, em especial no tornozelo direito. O volante passou por cirurgia e ainda chegou a disputar algumas partidas na reta final do Brasileirão.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para quinta-feira (15), às 21h30, contra o Bagu, fora de casa.