Vitor Pereira esnoba Corinthians e se rende ao Flamengo em entrevista: “Só se fosse maluco”

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: FLA TV

O treinador Vítor Pereira, que foi apresentado nesta terça-feira como o novo treinador do Flamengo, não escondeu a confiança e o entusiasmo em liderar a equipe com maior número de torcedores do país.

Vítor Pereira enfatizou que, do ponto de vista esportivo, a proposta do Flamengo lhe permitiu voar mais alto. Na temporada passada foi técnico do e, ao contrário do que sentia no clube paulista, acredita que no clube carioca terá grandes chances de fazer história e agregar mais títulos ao currículo.

Este é um projeto que, do ponto de vista profissional, só se eu fosse maluco, é que eu não pensava. Só se eu estivesse em outro mundo é que não pensaria no que esse projeto poderia me trazer no ponto de visto profissional. Portanto, não sei onde está a mentira, onde está a falta de caráter. Isso é a verdade, quem disser o contrario é mentira .”

disse Vitor Pereira

Ainda relembrando sobre a polêmica saída do clube paulista em 2022. Antes disso, Vítor já havia declarado.

A proposta profissional é de uma dimensão grande. O Flamengo tem pela frente um ano pela frente um ano e muitos desafios, além de um plantel forte. No meu ponto de vista, não há técnico no mundo que vai receber uma proposta dessas e não vai avaliar. E pensei, sabendo que tinha o problema em casa para resolver, e com quem tenho que falar? Com quem tenho compromisso? Com a minha família. E se minha família entendeu que poderíamos lidar com a situação que temos em casa.”

finalizou o tecnico

Ao deixar o clube paulista no final da temporada, o português alegou naquele momento que tinha um problema de saúde na sua família e, por isso, voltaria para Portugal e não ia comandar outra equipe no Brasil. Mas ao aceitar a proposta do time carioca, ele irritou os dirigentes e torcedores do Corinthians.