Vítor Pereira dá aval e Flamengo libera atacante de peso: “Um dos maiores salários do elenco”

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: Flamengo/Twitter

Desde a chegada do técnico Vítor Pereira teve um impacto imediato no Flamengo. O comandante treina muito, muito e quer ver resultados desde o início. O português tem carta branca por parte da diretoria rubro-negra para fazer qualquer alteração que considere necessária no portfólio do futebol.

O Vítor está muito entusiasmado com o sucesso da Mais Querido. Ele, ao contrário do que acontecia no Corinthians, chegou mais tranquilo e isso logo causou boa impressão nos jogadores. No Ninho do Urubu, a relação entre as partes é elogiada até o momento.

Por outro lado o jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores, chama muita atenção com uma informação. Segundo Wilson, o Flamengo decidiu que é melhor para o atacante  Marinho é negociar com outro clube. Apesar disso, segundo a reportagem, o atleta já sabe que terá poucas chances com o novo técnico, o que deixa claro que o comandante teria outras preferências.

Marinho tem 32 anos e chegou ao Mengão na temporada passada. Foi a realização do sonho do pai do jogador, que se emocionou bastante com a apresentação do atacante. Algumas equipes têm procurado um representante para o jogador, mas ainda não conseguiram avançar nas negociações. A novidade é a decisão do Flamengo de liberá-lo assim que a oferta vier e for bom para os ambos os lados.

Antes disso, Vítor Pereira pedia para ficar com todos os jogadores para os avaliar diariamente. Depois destes relatos dos Torcedores, tudo leva a crer que Marinho não conseguiu entusiasmar o treinador nos treinos e será negociado em breve, ainda mais se o clube conseguir contratar um extremo, reforço que a VP pediu.

Pensando nisso, O Mais Querido tem estado atento ao mercado e aos jogadores que estão no plantel. Isso porque o novo patrão tem que analisar cada jogador individualmente para ver quais não quer contar em 2023.