Vitor Pereira cutuca rivais e agita a torcida do Flamengo na web: “Não tem melhor”

Foto: Reprodução/CRF

Após a vitória sobre o Vasco da Gama, Vitor Pereira surpreendeu em entrevista coletiva e provocou os rivais do Flamengo, em específico o Vasco, adversário da última partida. Segundo o treinador português, nenhum dos últimos adversários foi melhor que o Rubro-Negro nas partidas, apesar do time ter perdido, apesar disso VP rejeita a alcunha de favorito para o jogo de volta, já que acredita que seja um “conceito teórico”. O Flamengo pode até empatar o jogo de volta contra o maior rival, que garante vaga para a grande decisão do Campeonato Carioca.

Os quatro últimos jogos do Flamengo eu não vi nenhum adversário melhor que nós. Nós propusemos o jogo, nós criamos oportunidade de jogo. O Vasco faz dois gols em arremessos de lateral. Mas, temos que acreditar no nosso trabalho e seguir em frente.

Vitor Pereira

O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo. Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar.

Técnico do Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentam novamente pelo Campeonato Carioca neste domingo (19), às 18h, no estádio do Maracanã. Com a vitória por 3 a 2, o Rubro-Negro precisa de um simples empate no jogo de volta para garantir a vaga na final, enquanto para o Vasco basta vencer pela vantagem mínima para avançar até a decisão. Quem vencer encara Fluminense ou Volta Redonda. Na primeira partida, o Voltaço venceu por 2 a 1 e pode até empatar no Maracanã para garantir sua vaga na decisão do Cariocão, já para o Flu basta a vitória pelo placar mínimo.