Na noite desta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), Millonarios e Flamengo se enfrentam no estádio El Campín, na Colômbia, na primeira partida da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Mengão venceu, pois na primeira partida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu venceu por 3 a 0 com dois gols de Pedro e um gol de Ronald, gol contra. Agora, vamos tentar continuar no caminho da vitória só que o foco é na libertadores.
Pela sua importância, o futuro do jogo foi lido por Mariana Fonseca, cartomante, que publica as suas previsões no canal MF Tarot, no YouTube. Segundo o profeta, o Flamengo de Tite terá dificuldades para jogar na Colômbia nesta terça-feira.
“O Millonarios vem com a Raposa, Foice e Envelope. Já o Flamengo com Buquê, Caixão Centralizado e Nuvens. Analiso aqui que o Millonarios pode ter algum tipo de armadilha, alguma situação de anulação, algum perigo. O Flamengo não vem tão bem, acredito que pode ir melhorando, conforme o jogo vá passando, mas pode ter alguma decepção, aborrecimento no meio do caminho”, disse a vidente.
“É um jogo que me mostra ser muito equilibrado. Mas terá uma melhoria do Flamengo durante a partida. Por essas cartas, acredito que a energia está para um empate. Fazendo a somatória, vejo nada bom para nenhum time. Carta do Vento para o Millonarios e dos Ratos para o Flamengo. O Fla pode até sofrer uma situação de ‘roubo’, de VAR”, finalizou.
É OFICIAL: Bruno Henrique recebe proposta para deixar o Flamengo e faz anúncio para Tite
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo – Bruno Henrique vem recebendo sondagens para deixar o Flamengo
Flamengo quer o mundo de novo
A comissão técnica do Flamengo vem trabalhando em conjunto com a diretoria com objetivo de fortalecer a equipe para a temporada. Com isso, o Rubro-Negro acertou a chegada de grandes nomes para qualificar ainda mais o elenco para temporada, sendo eles: Nicolas De la Cruz, Matías Viña, Léo Ortiz e Carlinhos.
Atualmente o Flamengo tem um dos melhores do elenco da América do Sul, mas com a chegada de Tite e com as pretensões para a temporada, colocou uma prioridade no mercado. A comissão técnica quer se antecipar e manter uma equipe forte, mesmo diante da possibilidade de perder jogadores por convocações e lesões.
Tite vem trabalhando para evolução do elenco na temporada. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Entretanto, esse não é o único medo da gestão para a perda de bons jogadores. Isso porque, a diretoria do Flamengo vem buscando se respaldar nos bastidores diante das sondagens de equipes do mercado internacional. Com isso, vem se antecipando e buscando a valorização de atletas.
Recentemente, Bruno Henrique se tornou alvo de equipes do Catar, que tem um poder financeiro bem forte. Com isso, a gestão vem assegurando na vontade do jogador, que é de permanecer no Flamengo. O jogador renovou recentemente com a equipe carioca, por mais duas temporada, ou seja, até dezembro de 2026.