Desde a última semana, o chileno Arturo Vidal vem dando o que falar no Flamengo. Antes da partida contra o lanterna Boavista, o camisa 32 protagonizou uma cena lamentável em seu canal oficial na Twitch, uma plataforma de transmissões ao vivo. No ato, Vidal se declarou ao Colo-Colo, clube que o revelou, além disso, o volante disse que para o tirar do Flamengo, basta chegar e levar.
Após infeliz declaração, Arturo se desculpou com a torcida nas redes sociais, porém, algum tempo depois, o meia novamente voltou a ser o destaque negativo do grupo, já que por conta de uma opção técnica, Vítor Pereira optou por não utilizar Vidal, com isso, o jogador ficou enfurecido, dando um baita chilique, com direito a arremesso de chuteira.
Com todo este cenário, a torcida Rubro-Negra pediu a retirada do chileno dentre os jogadores selecionados para a disputa do Campeonato Mundial. Entretanto, a diretoria optou por manter o jogador no grupo. Porém, não ficou por isso mesmo, e além de um corte percentual no salário, os cartolas Rubro-Negros também estudaram a tiragem do jogador da Copa do Mundo de clubes, mas, a decisão não foi adiante.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.