“Venha imediatamente”: Bastidores de técnico rival são expostos e torcida do Flamengo cobra Braz

Foto: Reprodução

Não é só a situação do Flamengo que vem ficando complicada na temporada. Entre os sete brasileiros que estão na Libertadores nesta edição, apenas Corinthians e Fluminense venceram seus compromissos, jogando fora de casa. Além do Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro também perderam na estreia da competição continental. No caso dos mineiros, a situação ainda piora por ter sido dentro de casa e longe da altitude, perdendo no Mineirão para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0.

Após o fim da partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet “saiu da casinha” e disparou contra a diretoria e mesmo contra a torcida do Atlético Mineiro. A situação chamou a atenção de alguns flamenguistas, que foram para as redes sociais para pedir a contratação do argentino, que agora balança no time mineiro. Dentre as reclamações, ele revelou que queria alguns reforços para o time, que até hoje não foram cedidos.

O diretor esportivo falou do grupo, houve um tanto de coisas que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio. Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para sair. Ou que Sasha, no lugar dele, era um jovem o substituindo. E para o jogo aéreo, colocaria outro juvenil.

Eduardo Coudet

O único que pedi é uma cláusula de saída, porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço?

Eduardo Coudet