Trouxe todos os detalhes: Venê traz apuração de última hora sobre futuro de Gabigol no Flamengo e informação irrita a Nação

Gabigol - Foto: Divulgação/ Conmebol
Gabigol - Foto: Divulgação/ Conmebol

Gabigol acabou suspenso por dois anos. Segundo a ação, o camisa 10 do Flamengo atrapalhou no exame antidoping enquanto treinava no CT Ninho do Urubu.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Defesa de Gabigol busca reverter a decisão
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo – Defesa de Gabigol busca reverter a decisão

O Rubro-Negro disse que Gabi chegou ao treino 1 hora antes da chegada dos especialistas ao centro de treinamento pela manhã e que estava pré-treinado para realizar as atividades planejadas.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Com isso, ele se recusou a fazer o procedimento no prazo exigido pela equipe de fiscalização. O Fla pretende usar uma câmera de tomografia computadorizada para auxiliar no efeito de enforcamento.

Gabigo l- Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigo l- Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na quarta-feira (3), o jornalista Venê Casagrande fez uma atualização importante sobre a atuação da defesa dos jogadores.

Quando Gabriel Barbosa treinou em casa sob a orientação do especialista Mais Querido, a defesa do centroavante ficou desamparada.

A resposta pode ser 0 perguntas ou simplesmente dobrar a resposta após 4 anos. O perigo é que os funcionários do atleta saibam que estão tomando e ficarão em suspense até o resultado final na Justiça.

Segundo Venê, a resposta só estará disponível em menos de 21 dias e a expectativa é que demore um mês ou mais para ser definitiva.

Foto: Reprodução

Com Gabigol suspenso, o técnico Tite só tem Pedro como principal atacante para seu maior compromisso na temporada.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo