Venê Casagrande revela tudo e jogador com renovação encaminhada pode deixar o Flamengo: “Não está rendendo”

Foto: Reprodução

Everton Ribeiro, vinculado ao Flamengo até o final do ano, tem futuro incerto até 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a restauração do camisa 7 não é unânime no âmbito interno, porque os departamentos financeiro e de futebol não concordam com a permanência do meio-campista – o campista no time de Tite.

Dados os altos rendimentos, Everton Ribeiro não tem uma relação custo-benefício favorável para o Flamengo, segundo o lateral, que não concorda com a prorrogação de contrato. Enquanto isso, os dirigentes da Associação Rubro-Negro de Futebol afirmam que o atleta permanece no clube por mais uma temporada.

“Tem torcedor que pede a permanência dele, só que não está certo isso acontecer. Pode ter mais uma despedida de um importante jogador dessa geração tão vitoriosa. Tem departamento dentro do Flamengo, sobretudo o departamento financeiro, que é contra a renovação de contrato.”, contou Venê, no programa SBT Sports Rio.

“O departamento de futebol defende a renovação por mais uma temporada, só que a outra ala, que foi contra a renovação do Gabigol, também é contra a renovação do Everton Ribeiro por entender que é um jogador que não entrega mais e tem um custo elevadíssimo. Duvido que ganhe menos de R$ 1 milhão no Flamengo.”, completou.

Até o momento, Rodrigo Caio e Filipe Luís são os nomes confirmados fora do Flamengo em 2024. Com o Brasileirão caminhando para a última rodada, a lista deve crescer e poderão ser adicionados nomes como Pablo, Santos e Varela, além de Everton Ribeiro.