Nesta quarta-feira (14), Flamengo e São Paulo jogam pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola no estádio Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu o tricolor paulista por 3 x 1 dentro do Morumbi. Agora, leva a vantagem para o Rio de Janeiro e pode perder por um gol de diferença que chega a final. Entretanto, se tomar dois a partida vai para os pênaltis.
O técnico Dorival Júnior deve estar atento, pois Everton Ribeiro, Gabigol e João Gomes estão pendurados. Portanto, em caso de mais um cartão amarelo, vão ficar de fora do primeiro jogo da final da competição caso o Flamengo avance.
No programa Donos da Bola, da Band, o comentarista e ex-jogador, Velloso, afirmou que se o Flamengo decidir acelerar o jogo, já era para o São Paulo, pois aí vai ser três ou quatro gols. Para a partida, a equipe deve vir completa, por mais que alguns jogadores estejam pendurados, como dito anteriormente.
O Flamengo deve ser escalada da seguinte forma: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro e Gabriel Barbosa.
O vencedor desse confronto de semifinal, encara o vencedor entre Corinthians e Fluminense. A primeira partida, no Maracanã, terminou em 2 x 2. Agora, o segundo jogo será disputado na Neo Química Arena. A bola rola na quinta-feira (15), 20h (horário de Brasília). Da mesma maneira que o Flamengo, o Corinthians tem três títulos de Copa do Brasil. Enquanto que o Fluminense tem apenas um, no ano de 2007. Enquanto que o São Paulo não tem nenhum título.
Depois do confronto pela Copa do Brasil, o Flamengo tem embate direto pelo título do Brasileirão contra o Fluminense. Atualmente, as duas equipes possuem 45 pontos e estão nove pontos atrás do líder Palmeiras. A bola rola no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.