Vasco entra na Justiça por jogo no Maracanã e guerra contra Flamengo é travada

Foto: Reprodução

No próximo domingo (20), o Vasco faz sua primeira partida pelo returno, diante do Atlético Mineiro. O duelo marcado para São Januário pode ser recolocado para o estádio do Maracanã. Após o Consórcio Maracanã vetar a partida no estádio, o Cruzmaltino entrou na Justiça para mudar o mando de partida para o Maior do Mundo, citando o Flamengo.

Não há dúvidas que a partida entre Vasco e Atlético-MG representará disputa entre dois clubes tradicionais e de torcidas apaixonadas e levará a mais uma grande procura por ingressos. Destaca-se que a partida será num domingo, às 11h, horário nobre do futebol nacional, sendo que Atlético e Vasco brigam por uma boa posição no Campeonato Brasileiro, com visitas a participar da Libertadores e se manter na Série A.

Vasco, em texto na sua ação

Considerando que não há partida agendada para esta data no Maracanã, o Vasco requereu por ofício enviado ao Flamengo a utilização do estádio para sediar a partida, uma vez que este detém a atual permissão de uso do estádio.

Vasco

O jogo é válido pelas comemorações do aniversário de 125 anos do clube carioca. O Vasco já entrou outras duas vezes na Justiça para partidas diante do Palmeiras pela Série A e no ano passado diante do Sport. No momento, a equipe vem de partidas sem público nos últimos jogos e agora terá a liberação do seu torcedor. No momento, o clube segue na zona de rebaixamento para a Série B.