A situação no Flamengo mudou após a derrota por 0 a 1 para o Palestino (CHI), na terça-feira (07), pela Libertadores. O time com maior número de torcedores somou apenas uma vitória nas últimas seis partidas, por isso os torcedores rubro-negros levaram faixas de protesto ao Ninho do Urubu na sexta-feira (10).
Uma das faixas expostas no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10), é: ‘e’. Os torcedores do Flamengo aproveitaram o horário de treinos às 9h (horário de Brasília) e foram ao CT manifestar sua insatisfação. Jogadores como Arrascaeta, Cebolinha e Varela foram cobrados ao entrar no Centro de Treinamento.
Mais de 70 torcedores do Flamengo estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (10) no Ninho do Urubu. Por isso, o Rubro-Negro aumentou a segurança para evitar confusão na chegada dos atletas ao CT.
De La Cruz é um dos poucos jogadores que não pode ser insultado e cobrado pela torcida do Flamengo. Um dos times rubro-negros exclamou antes da chegada do uruguaio ao CT Ninho do Urubu: ‘. Por isso, o meio-campista entrou no CT normalmente para participar do último treino focado no confronto com o Corinthians.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.