URGENTE: Pedro faz revelação bombástica sobre pior momento que esteve no Flamengo: “Passou pela minha cabeça em…”

Foto Destaque: Marcelo Cortes
Foto Destaque: Marcelo Cortes

Pedro segue vivendo em grande fase com a camisa do Flamengo. O camisa 21 foi fundamental na goleada por 4 x 0 diante do Vélez Sarsfield na Argentina, marcando três gols. O primeiro, veio com cruzamento de Léo Pereira ainda na primeira etapa. Em seguida, dando de cavadinha após passe de Gabigol e o terceiro chutando colocado depois que Vidal o deixou cara a cara com o goleiro.

Com o resultado, Pedro lidera isoladamente a artilharia da Libertadores com 11 gols marcados. Na atual temporada, vem fazendo grandes jogos e muitos já o colocam na lista de 26 convocados do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo. Em entrevista ao UOL, o jogador revela que nem sempre as coisas foram assim tão fáceis para ele. O atleta de 25 anos contou que no período do treinador, Paulo Sousa, pensou em realmente deixar o rubro-negro:

Fiquei muito frustrado na época (por não ser utilizado contra o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil) […] eu ia para os treinos e jogos e acabava pensado que não ia dar certo aqui no Flamengo. Esse era o pensamento que eu tinha. Eu vinha para os treinos meio abatido, para baixo, e isso acabava afetando o rendimento. Naquele momento passou pela minha cabeça que eu precisava jogar.

Pedro

Acrescentou ainda:

Estou sempre querendo jogar e mostrar meu trabalho porque sei que tenho capacidade de chegar muito longe. E eu pensava: ‘Pô, não vai dar certo, na janela vou ter que ver o melhor para mim, para minha carreira”

Pedro

Após a contusão de Bruno Henrique, Dorival Júnior buscou em Pedro uma opção para ser titular ao ataque junto de Gabigol. A dupla vem dando muito certo com muitos gols e assistências.

Agora, o Flamengo volta seus olhos novamente para o Campeonato Brasileiro. Para a próxima rodada, encara o Ceará dentro do Maracanã. A bola rola às 11h (horário de Brasília), no domingo (4).