URGENTE: Marcos Braz agride torcedor do Flamengo em shopping; veja o vídeo

Marcos Braz
Marcos Braz. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A crise no Flamengo se aprofundou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz se envolveu em um motim com torcedores em um shopping do Rio de Janeiro.

Em vídeo postado pelo jornalista Venê Casagrande, o cartola e alguns seguranças trocaram golpes após Braz ser assediado no local.

No vídeo, Marcos Braz pode ser visto se afastando com a mão no nariz, possivelmente após levar um soco nas proximidades.

Na última segunda-feira (19), organizada pelo Jove, o Fla anunciou que nos próximos dias cobraria atletas e dirigentes que bebessem ou estivessem na praia, o que não foi o caso de Braze, que deu sua versão ao jornalista Venê Casagrande.

“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”

Segundo Venê, o torcedor do Flamengo disse outra versão do sobre a confusão.

“Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”

Em vídeo divulgado posteriormente, foi descoberto o que os torcedores, que se diziam integrantes do organizado Jovem Fla, disseram aos dirigentes.

“Aí, Marcos Braz, chega aí, nós somos torcida Jovem, dar um papo em tu, bagulho não está maneiro, não. É cobrança, isso aqui é Flamengo. Maior bagunça, tu comprando Pandora, maior desenrolo para ir para jogo, ingresso caro. Como é que a gente vai para São Paulo agora? Nós somos torcedores, isso aqui é Flamengo. Está certo o que você está fazendo? Isso aqui é cobrança”, disse.

“Ele não vai fazer nada? Não vai tomar atitude? Os caras andando em campo. Sampaoli? Qual é, Marcos Braz, leva a sério o bagulho. Isso que você está fazendo é sacanagem com a nossa cara. 26 milhões que arrecadou para que? Vir aqui na Pandora? Nós somos povão, você está atrás da gente”, continuou.

“O que você está fazendo é sacanagem. A gente vai para São Paulo sem um puto, sem nenhum ingresso, a gente ama o Flamengo. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, Gabigol é outro. Isso aqui é só uma ideia para as coisas não piorar”, finalizou.