Nesta segunda-feira (5), o massagista do Flamengo, Seu Deni, foi diagnosticado com um tumor no cérebro, após passar mal no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. O funcionário é o mais histórico dentro do clube, são 41 anos de trabalho prestados ao clube Rubro-negro.
Aos 73 anos, Adenir Silva, vai passar por novos exames para uma cirurgia. Agora, o clube presta toda solidariedade pela melhora de seu funcionário. No dia do massagista, o Flamengo fez uma grande homenagem a Seu Deni. Em seus 41 anos de Flamengo, o massagista soma 36 dos 57 títulos conquistados pelo clube carioca nos últimos anos.
Além disso, esteve à frente da seleção brasileira e teve participação em quatro Copas do Mundo. Em 2021, o capitão Diego chamou Seu Deni para levantar a taça de Campeão Carioca daquele ano.
O funcionário é um dos mais queridos do elenco do Flamengo. Os jogadores sempre quando passam por ele o cumprimentam, Gabigol, inclusive, sempre pede sua benção antes das partidas. O sinal é fruto de muito amor e respeito pela figura do massagista.
O Flamengo tem duelo agora nesta quarta-feira (7) contra o Vélez Sarsfield, pelo jogo da volta da semifinal da Libertadores da América. Para a partida, a equipe não vai contar com sua dupla de zaga titular: David Luiz e Léo Pereira, pois ambos receberam terceiro cartão amarelo e, dessa forma, estão suspensos da partida. Para seus lugares, o treinador deve optar por Pablo e Fabrício Bruno.
Além disso, Gabigol e Thiago Maia estão pendurados para o jogo conta o Vélez. Dessa forma, os dois jogadores nem devem estar no banco de reservas. Com isso, Everton Cebolinha ou Marinho devem iniciar no lugar do camisa nove. Buscando um substituto para o volante, o Dorival deve optar por Arturo Vidal, formando um meio-campo com ele, João Gomes e Everton Ribeiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.