Sem treinador desde a saída de Jorge Sampaoli, o foco principal do Flamengo é contratar Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira. Segundo ‘O Globo’, o Mais Querido enviou esta quarta-feira a primeira proposta oficial ao treinador, já que as conversas até agora foram apenas informais.
A ideia do Mengão é que Tite assuma o comando durante a próxima Data Fifa, que começa no dia 9 de outubro. Nas negociações, o Rubro-Negro já resolveu um dos dois problemas, porque convenceu o treinador a trabalhar no Brasil este ano. Agora, segundo o portal, está a discutir com ele a vertente financeira e pretende pagar o mesmo valor que Jorge Jesus.
Se Tite e Flamengo concordarem, o contrato iria até o final de 2024, quando termina o mandato do atual presidente do Fla, Rodolfo Landim. Provavelmente com Mário Jorge no comando, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, no Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.