A Conmebol puniu o Vélez Sarsfield por conta de confusão entre seus torcedores com a do Talleres. Em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Com isso, o clube não poderá vencer ingressos no setor da Arquibancada sul de seu estádio, no jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Flamengo. A bola rola na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília).
Segundo informações do GE, o setor fechado do estádio José Amalfitani é destinado a pouco mais de seis mil torcedores. Além disso, o treinador da equipe, Cacique Medina, foi punido com multa de 50 mil dólares.
Confronto no Brasileirão
O Flamengo tem jogo difícil neste domingo (21) contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe paulista lidera o Campeonato Brasileiro com 48 pontos. Enquanto isso, o rubro-negro está na vice-liderança com 39 pontos, nove é a diferença entre as duas equipes na competição. Dessa forma, a equipe carioca precisa vencer para que não veja seu rival abrir uma diferença de 12 pontos.
O técnico Abel Ferreira deve vir com força máxima, uma vez que não jogou durante a semana. Por outro lado, em coletiva, Dorival não afirmou qual time jogará contra o líder do campeonato. Nas últimas partidas, o time carioca vem utilizando uma equipe alternativa para jogar no Brasileirão, enquanto que atua com os titulares na Copa do Brasil e na Libertadores.
Com a equipe alternativa, o Flamengo obteve grandes resultados nas últimas partidas. Venceu o Atlético-GO por 4 x 1, o São Paulo por 2 x 0 e o Athletico-PR por 5 x 0. Destaque para Lázaro que marcou gols nas três partidas e também Victor Hugo, garoto e 18 anos que tem sido peça fundamental na equipe, seja em gols ou em assistências.
Neste sábado (20), o clube divulgou a lista de relacionados com duas novidades: Erick Pulgar e Guillermo Varela. Dessa forma, os dois jogadores poderão fazer suas estreias com o Manto Sagrado.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.