Treta: Ídolo do Flamengo bate boca com Carlos Alberto em Jogo das Estrelas: “Dando esporro nele toda hora, c******”

Jogo das Estrelas
Zico. Foto: Jogo das Estrelas

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o Jogo das Estrelas no Maracanã. A partida beneficiente reúne craques do passado e também atuais. Em dado momento, Mozer, ídolo do Flamengo nos anos 80 bateu boca com Carlos Alberto, ex-Vasco e Botafogo. O ex-Fla ficou incomodado com o fato do jogador adversário ficar sempre pegando no pé de Endrick, joia palmeirense que acertou com o Real Madrid da Espanha para jogar lá em 2024.

Em dado momento, Mozer soltou: ”Dando esporro nele toda hora, c******”, como resposta, Carlos Alberto disse: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!”

Na mesma noite, Arrascaeta deferiu uma caneta pra cima de Carlos Alberto. Depois da partida, o ex-jogador não gostou nenhum pouco da repercussão que teve o lance e rebateu logo em seguida afirmando que tem mais história no futebol do que o craque uruguaio: “Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, não é: fod*-se ” escreveu em postagem.

No twitter, Arrascaeta ironizou toda a situação em postagem:

Outras matérias, você viu?

“Só falta isso para ele vir”; Braz dá veredito final sobre Juan Quintero no Flamengo

Flamengo está de olho no meia do River Plate, Juan Quintero, de 29 anos. Em entrevista para a ESPN Argentina, no domingo (25), o jogador sinalizou de que não vai mais continuar na equipe de Buenos Aires na temporada que vem. Portanto, que está livre para negociar com outras equipes.

 Não posso negar que tenho ofertas para ir para outros clubes, mas quero tomar a decisão com a cabeça fria. Há muitas coisas a desejar, que podem ser dadas é diferente. Sempre fui direto e transparente, hoje não tenho nada com a River, só o contrato até dezembro. Agora sou um jogador livre (para negociar) e estou muito feliz por tudo que vivi.

Juan Quintero

Segundo informações do jornalista Cahê Motta do Globo Esporte, o nome do jogador já chegou ao Flamengo e não foi descartado. No momento, o dirigente aguarda a chegada de Vítor Pereira para analisar o atleta e aí sim, se caso agradar o treinador, fazer uma investida para tê-lo na temporada de 2023.

O jogador poderia jogar numa função de meio-campo ou então mais próximo da grande área, na função que hoje joga Arrascaeta, ou seja, entre as linhas e com muita liberdade dentro de campo, tendo também presença dentro da área e poder de finalização junto de Pedro e Gabigol.

O Flamengo se reapresentou em 26 de dezembro para fazer exames físicos. Na tarde de ontem (28), foi a vez de treinar com bola no campo, mas vale lembrar que o clube ainda não conta com o novo treinador, o português Vítor Pereira. Isso porque ele aguarda o fim de seu contrato com o Corinthians em 31 de dezembro para começar as atividades no Ninho do Urubu a partir do dia 2 de janeiro de 2023.

O Rubro-Negro faz sua estreia no Campeonato Carioca em 12 de janeiro de 2023.