O Flamengo saiu no empate contra o Internacional em 0 x 0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube carioca não conseguiu diminuir a diferença para o líder Palmeiras e segue na quinta colocação. Do lado da equipe gaúcha, o Inter também se mantém na mesma posição, ou seja, na vice-liderança do Brasileirão com 54 pontos.
Na partida, o Mais Querido foi muito mais superior, conseguiu controlar as principais ações, mas não conseguiu balançar a rede, pois o goleiro Keiller estava em noite inspirada. Enquanto isso, o Internacional se fechava em seu campo de defesa e apostava em jogadas de contra-ataque, contando com a velocidade de Pedro Henrique e também de Alemão.
Na jogo, Dorival Júnior apostou nas entradas de Arturo Vidal e Everton Cebolinha inicialmente. O atacante, por sua vez, terminou não fazendo um grande jogo e foi duramente criticado pela torcida. Na opinião de grande parte da Nação, o atacante está muito longe de ser aquilo que fora esperado pelo clube.
Em sua defesa, o técnico, Dorival Júnior, acredita fortemente que em algum momento Cebolinha vai se destacar mais, que é um processo natural. O atleta balançou a rede em apenas uma oportunidade. Na ocasião, no jogo de ida contra o São Paulo pela Copa do Brasil que terminou em 3 x 1. Devido a suas atuações baixas, Cebolinha está sendo comparado com outro ex-jogador do Flamengo, Vitinho.
“Essa camisa 11 que foi usada pelo Vitinho deve tá carregada, ou então esse Cebolinha é ruim pra c…”, escreveu um torcedor em seu Twitter. “Cebolinha ou Vitinho? Sinceramente não estou vendo diferença alguma… Joguei a bomba e saí…”, comentou outro usuário da rede social.
Para o próximo jogo, o Flamengo encara o Cuiabá fora de casa neste sábado (8), às 19h (horário de Brasília). Muito provavelmente, o treinador Dorival Júnior deve poupar seus titulares da partida, pois já está pensando no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.