Torcida do Flamengo enlouquece com publicação de Andreas Pereira: “Volta craque”

Foto Destaque: André Durão
Foto Destaque: André Durão

Depois da vitória do Flamengo diante do Athletico-PR, o clima foi totalmente de festa. Alguns ex-jogadores, por exemplo, parabenizaram a equipe nas redes sociais. É o caso de Andreas Pereira, o jogador saiu da equipe para atuar no Fulham da Inglaterra. Anteriormente, o meia havia jogado a fase de grupos da Libertadores da América e vinha fazendo bons jogos no comando de Dorival Júnior que queria que o jogador permanecesse.

Após a conquista do tricampeonato, muito jogadores pintaram o cabelo de loiro. Mesmo distante, Andreas Pereira não ficou de fora da brincadeira e fez questão de pintar o seu também. Em seu instagram, postou uma foto com seu novo cabelo com a legenda: “Neva no #RJ neva em #Londres… ❄️ Esse tempo tá maluco ? igual a gente ?… #ReideCopas ??”.

Nos comentários, muitos torcedores pedindo o retorno do jogador ao Ninho. “O cara é muito flamengo ? volta craque tú vai ganhar uma libertadores com noiz ainda”; “Haha, ele pode até ter saído do mengão, mas o mengão não sai dele”.

A passagem de Andreas Pereira foi um tanto conturbada. Na final da Libertadores, o meia errou a passada da bola e viu Deyverson roubá-la e fazer o segundo gol do Palmeiras na decisão vencida por 2 x 1. O baque foi fortíssimo na carreira do atleta, até chegou a ter parte do apoio da torcida. Em entrevista ao Globoesporte, Andreas desabafou e até veio às lágrimas.

Para a próxima rodada, o Flamengo encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A bola rola neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília). Conforme enfrentou o Corinthians, Dorival Júnior deve manter a mesma equipe para o duelo no final de semana. Nesta quinta-feira, o elenco teve folga e não treinou.

Contra o Corinthians, o time de Dorival Júnior perdeu dentro do Maracanã por 2 x 1. A equipe visitante abriu o placar com Du Queiroz. Em seguida, o Flamengo empatou com lindo passe de Everton Cebolinha para que Matheus França definisse com categoria. Na segunda etapa o Corinthians marcou com Yuri Alberto e terminou assim a partida.