Ontem, o Flamengo passou por um de seus maiores vexames de sua história ao ser derrotado pelo Maringá, na Copa do Brasil. O time comandado pelo interino Mário Jorge saiu humilhado após perder para um time organizado, porém, da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, a torcida protestou, porém, o verdadeiro alvoroço aconteceria na chegada do time ao Rio de Janeiro. Ao pousar na cidade maravilhosa, alguns torcedores estavam presentes aguardando o time, e não deu outra, a cobrança aconteceu de verdade.
Cobranças que a delegação do Flamengo ouviu no desembarque ao Rio de Janeiro:
“O time campeão da Copa do Brasil perdendo para o Maringá! O problema era o Vítor Pereira, né? Cadê? O cara foi embora. E agora? Aí o Gabigol dá entrevistinha: ‘Pô, quero jogar na minha posição’. Problema era o Vítor Pereira. E agora?”
“E aí, Gerson? Tu agora é o De Bruyne, Gündogan? Tá jogando no time do City agora? Uma marra do c*****. Não tá jogando p**** nenhuma.”
“Neneca, pode ir embora também. Goleiro de m****. Não serve para p**** nenhuma.”
“Já pode meter o pé, Spindel. Você, Marcos Braz, o estagiário… E aí, Marcos Braz? Cadê? Vai embora com o Vítor Pereira! E aí, Juan? Tá fazendo o quê no Flamengo? É estagiário?”
“E aí, David Luiz? O que tá acontecendo? Parou de jogar bola? Se aposenta! Se aposenta!”
“E aí, Everton Ribeiro? Quer tirar fotinha de Instagram? Dá um salve para a torcida aqui!”
“Ô, Bruno Henrique. Pede para jogar! Não está apto? Pede para jogar!”
Veja o vídeo completo
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.