Torcedores do Flamengo tiram sarro de Felipão, após comentário do técnico antes de partida: “Não pensem vocês que o Vélez é…”

Foto Destaque: Athletico-PR
Foto Destaque: Athletico-PR

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield com extrema facilidade pelo placar de 4 x 0. Pedro foi o cara do jogo, marcando três gols na partida. Com isso, lidera a artilharia da Libertadores com 11 gols marcados. Anteriormente à partida, em coletiva de imprensa, o técnico do Athletico-PR, Luís Felipe Scolari, Felipão, comentou que não se sabe quem o Furacão vai encarar na final, caso consiga chegar.

Segundo ele, a disputa entre Flamengo e Vélez era muito aberta e que o Vélez não era tão fácil assim. Após o chocolate de 4 x 0, muitos torcedores da equipe carioca reproduziram a fala do técnico campeão do mundo nas redes sociais, gerando muita provocação. Veja aqui:

O Furacão se saiu melhor na partida contra o Palmeiras e venceu por 1 x 0. Agora, leva a vantagem para o segundo jogo no Allianz Parque. Após o jogo na Argentina, o Flamengo volta agora ao Brasil para se preparar para focar no Brasileirão. O rubro-negro recebe o Ceará no Maracanã pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola neste domingo (4), a partir das 11h (horário de Brasília).

Para a partida, o técnico Dorival Júnior deve optar por sua equipe alternativa. Dessa forma, deve ir a campo com Santos; David Luiz e Léo Pereira; Matheuzinho (Varela), Ayrton Lucas; Diego (Erick Pulgar), Arturo Vidal, Victor Hugo; Everton Cebolinha, Matheus França e Gabigol.

A opção por David Luiz e Léo Pereira é que ambos estão suspensos do jogo da volta. Dessa forma, o técnico deve poupar Fabrício Bruno e Pablo desta partida contra o Ceará.

Existe uma grande possibilidade do rubro-negro ir a campo com essa equipe. Além disso, vale lembrar que ainda não houve nenhuma confirmação de melhora do atacante Marinho. Dessa forma, o técnico Dorival Júnior deve adotar a mesma estratégia da partida contra o Botafogo e optar por Gabigol na posição.

Em relação a Matheus França, o atacante deve jogar no lugar de Lázaro, que assinou com o Almería da Espanha. Agora, falta somente o clube fazer o pronunciamento da venda.