“Tive que ir para o Japão” ; Muralha comenta sobre críticas da época de Flamengo

Foto: HEULER ANDREY/AFP via Getty Images
Foto: HEULER ANDREY/AFP via Getty Images

Alex Muralha, goleiro de 34 anos, hoje no Mirassol, relembrou as críticas que recebeu durante sua passagem pelo Flamengo em entrevista ao Cartoloucos. Encontrou dificuldades durante sua passagem por Maior do Rio.

Quando Muralha sofreu mais criticas foi quando

 “Não se colocaram no meu lugar. Imagina o que meu filho, ou minha mãe vão pensar, são pessoas que gostam de futebol. Tive que ir para o Japão, para sair daquele turbilhão”. sua esposa estava grávida.

“Você até consegue suportar. Mas é pior quando sua família sente. Quando vi meu pai, mãe, esposa e filho tristes, aí acabei sentindo também”, disse o goleiro do Mirassol.

Tite convocou Alex Muralha, do Flamengo, em 2016, para ingressar na Seleção Brasileira. Ele relembrou que estava na padaria na sua primeira convocação, disse ele.

 “Começou a chegar um monte de mensagem, na rua todo mundo me olhando. Ai veio o rapaz que eu comprava os pães e me deu parabéns por ser convocado. Eu falei ‘oxi, sério?’, e fiquei feliz demais”.

“Alex Muralha, você tem um momento para lembrar. ” perguntou Cartolouco. No último jogo pelo Mengo contra o Santos, o goleiro admitiu que teve um desempenho ruim nos jogos anteriores. Ele também mencionou que foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo. 3: Dois gols foram sofridos por mim.

“E algo que me marcou, foi que eu saí de campo, e o Denir veio. Ele me abraçou e disse ‘vem cá meu filho, vamos embora’, e eu falei que ele era fantástico. Logo após, chegou o Juan (ex-zagueiro) também. É ali que você vê os de verdade, na hora boa ou ruim os caras estão contigo”, disse Alex Muralha, lembrando o fim de sua passagem pelo Flamengo.