“Tite, seu sem vergonha!”: Neto tem surto ao vivo após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Foto Destaque: Band
Foto Destaque: Band

Nesta sexta-feira (9), a seleção brasileira ficou pelo caminho na Copa do Mundo. Os comandados de Tite perderam para a Croácia nos pênaltis e deram adeus à competição. O Brasil abriu o placar no segundo tempo da prorrogação com Neymar. Entretanto, já perto do final do segundo tempo extra, a Croácia empatou com Bruno Pétkovic.

No fim, a seleção perdeu na decisão dos pênaltis, com Rodrygo e Marquinhos perdendo suas cobranças. Agora, a Croácia aguarda o vencedor entre Holanda e Argentina para saber quem enfrenta as semifinais.

Após a disputa do Brasil, o apresentador do canal Donos da Bola, Neto, teve um verdadeiro surto em seu programa. Magoado com a eliminação do Brasil, o apresentador deferiu críticas pesadas ao técnico Tite, tendo inclusive, o xingado várias vezes.

A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem-vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu burro! Seu idiota!”

Craque Neto

Outras notícias, você viu?

Vasco quer fechar contratação de antigo ‘xodó’ da torcida do Flamengo

O Vasco segue na busca por novos reforços para 2023. A torcida passou a exigir da SAF do time, a 777 partners, por grandes nomes para o elenco. Segundo informações da Goal, o clube está interessado na contratação do ex-volante do FlamengoGustavo Cuellar. Atualmente, o colombiano joga pelo Al-Hilal da Arábia Saudita, mesmo clube de Michael, outro ex-jogador Rubro-Negro.

Ainda segundo o site esportivo, o volante se encaixa perfeitamente naquilo que o rival do Mais Querido busca hoje no mercado. Até agora, o Vasco ainda não fez nenhuma proposta, mas já fez algumas sondagens e, é evidente o interesse no volante. Na Arábia Saudita, foi campeão da liga do país em três oportunidades. Além disso, enfrentou o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes de 2019. Na ocasião, esteve em campo e o Rubro-Negro venceu a partida pelo placar de 3 x 1.

Na final, acabou sendo derrotado na prorrogação para o Liverpool por 1 x 0, gol de Roberto Firmino.