Tite se esquiva sobre negociação com o Flamengo em desembarque no Rio de Janeiro

Foto: FlaZoeiro
Foto: FlaZoeiro

O Flamengo está próximo de anunciar um novo treinador: Tite. O treinador chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (26). Procurado por jornalistas, o gaúcho não negou, mas também não confirmou que estava negociando com o Mengão.

Tenho carinho, respeito a torcida do Flamengo. Assim como respeito a do Corinthians, a do São Paulo. (Vai trabalhar ainda este ano?) Qualquer coisa que eu falar vocês vão fazer alguma analogia. Não tenho nada a falar. Minha vida é pautada em respeito, educação, princípios. Me pauto por isso. Agora, só preciso chegar em casa — disse Tite, poucos minutos depois do desembarque.

Tite mora no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, desde que comandou a Seleção Brasileira. O gaúcho estava em sua terra natal, Porto Alegre, e foi atacado por torcedores do Flamengo antes de decolar. A Ex-Seleção tirou fotos e não quis comentar a negociação com o Rubro-Negro.

Após desembarcar no Rio de Janeiro, Tite demonstrou respeito pelos outros. Como Jorge Sampaoli ainda não foi demitido oficialmente do Flamengo, o gaúcho preferiu não tocar no assunto relacionado ao Mengão. O argentino será oficialmente dispensado do Mengão quando o clube fechar contrato de substituição, como aconteceu no ano passado, quando Paulo Sousa saiu devido à chegada de Dorival Júnior.

Com Tite bem próximo, o Flamengo ainda não sabe quem será o técnico no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola será disputada às 16h (horário de Brasília) no Maracanã.